O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ESPORTE - Pugilista içarense procura patrocínio para competição

O nome de Içara já é levado em várias modalidades esportivaspara outras cidades, e mais uma vez isso acontecerá. Neste fim-de-semana será realizado o Campeonato Catarinense de Boxe, em Blumenau, representado pelo pugilista Marcelo Lalau, de 31 anos, que irá participar da competição meio pesado até 81Kg.

Será a primeira participação dele em um campeonato oficial. Ele pratica a modalidade há cinco anos competindo há dois anos em competições não oficiais no Rio Grande do Sul.

Lalau afirmou que nos teste realizados para a competição foi registrado que a força de seu soco é numerada de 100 à 120kg. “O boxe é um esporte clássico, e muito respeitado no mundo inteiro, por ser muito técnico sendo que é uma das competições mais perigosas, você pode entrar bem e sair em coma do ringue”, finalizou.

O atleta está atrás de patrocínios, mesmo assim continua motivado em participar da competição. Ele terá que desembolsar R$ 600, e até o momento Lalau tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte de Içara, que contribuirá com a parte nutricional.

Quem quiser apoiar o pugilista entre em contato pelo telefone 3442-6739.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário