O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

POLÍTICA - Mesa do Prefeito ficará duas semanas no Rincão

O projeto Mesa com Prefeito segue conforme os planos da Administração Municipal de Içara. O foco desta vez é o Balneário Rincão, que mesmo prestes a ser emancipado receberá a presença do prefeito e toda a equipe da administrarão durante duas semanas.

Na terça-feira, representantes de entidades do Distrito conheceram todas as atividades que serão desenvolvidas a partir da semana que vem.

O prefeito Gentil da Luz fez um esboço dos benefícios que serão levados à comunidade durante o tempos em que o projeto vai ser desenvolvido no Distrito.

“Pelo tamanho do Balneário Rincão, pelas necessidades e importância que representa, excepcionalmente o Mesa do Prefeito vai estar durante duas semanas ”, destacou. Segundo ele, as necessidades emergenciais da comunidade deverão ser atendidas, mas acima de tudo o projeto deve proporcionar a aproximação dos moradores com o prefeito, criando uma ligação com ações que vão perdurar até o final da administração.

O presidente da Associação de Moradores da Zona norte se antecipou e destacou a principal necessidade do local. “Hoje a situação de emergência aqui é a questão das estradas que estão com buracos por causa dos ônibus”, destacou Manoel dos Santos.

Gentil sugeriu a criação de um conselho com todas as entidades, para facilitar a criação de alternativas ao desenvolvimento e garantir a participação de todos na melhora da qualidade de vida dos moradores.

A primeira reunião para criar o conselho será dia 3 de junho, às 19h, na Escola Melquíades Espíndola.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário