O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ESPORTES - União do Sul prepara estratégias para fazer bonito no Içarense 2009

A equipe foi derrotada na estreia do Campeonato Municipal, por 2 a 0 pelo Jaqueline, e se reforça para a segunda rodada do Içarense, que acontece domingo, para não fazer feio diante da torcida.

O Campeonato Içarense de Futebol 2009 entra neste fim de semana na segunda rodada, com a disputa de mais seis partidas.

O União do Sul, que foi derrotado na primeira rodada por 2 a 0 pelo Jaqueline, devido alguns desfalques expressivos da equipe titular, espera alcançar uma recuperação no domingo contra o União da Praia, pois contará com alguns reforços. Já o aspirante fez bonito e venceu por 3 a 2.

O presidente Everaldo de Oliveira Goulart afirmou que a equipe esta preparada para a recuperação no fim-de-semana, sendo que todos os atletas estão confirmados. “O campeonato deste ano está mais organizado, parabenizo a LAI pela iniciativa”, ompletou o dirigente esportivo.

Ao ser questionado de quais equipes podem fazer frente na competição deste ano, Goulart foi direto na resposta. “Vila Nova, Praia e Presidente Vargas darão muita dor de cabeça as demais equipes já que contam com atletas, considerados de elite”.

Goulart afirmou que a diretoria buscou preparar uma equipe de peso para este ano, com um único objetivo de passar para a segunda fase do Içarense e com isso levantar a taça de campeão de 2009.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário