O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

ESPORTES - Farben vence Praia nas penalidades

O goleiro Maicon, da Farben, defendeu o pênalti cobrado por Everaldo, artilheiro da competição, e garantiu a equipe o título do Campeonato de Futebol Suíço do Barracão.

O Centro Esportivo Barracão ficou totalmente lotado na decisão do Campeonato de Futebol Suíço do Barracão, na noite desta quinta-feira.

A torcida vibrou com a conquista do título da Farben, que depois de empatar no tempo normal, em 1 a 1, venceu o Praia na cobrança de pênaltis. Leonardo Esteves marcou para o Praia e Claudiomir empatou para a Farben.

O grande héroi da noite foi o goleiro Maicon, que depois de muitas cobranças de pênaltis, defendeu o chute de Everaldo, dando a vantagem para a Farben. Aí foi a vez de Danilo, ex-Criciúma, marcar e sair para o abraço dos companheiros e da torcida.

Antes da decisão, a Quarta Linha ficou com o terceiro lugar após vencer o Moniari por 6 a 3, num jogo disputado de muitos lances bonitos.

Depois de 46 jogos disputados, foram marcados 179 gols, com uma média de 3,9 gols por partida.

A arbitragem distribuiu 112 cartões amarelos e 13 vermelhos.

O artilheiro da competição foi Everaldo da Silva, jogador da Praia, que marcou 12 gols. O goleiro menos vazado foi Flávio Júnior, da Praia, que tomou apenas 12 gols.

A equipe mais disciplinada da competição foi o Inimigos da Bola.

O campeonato foi organizado pela Liga Atlética Içarense (Lai), que na avaliação do presidente Paulo César Crescêncio, o PC, ficou dentro da expectativa.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário