O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Edição 1629: EDITORIAL - Santo de casa não faz milagre

Há 15 anos escrevemos para os içarenses, e sendo que há quatro anos de forma diária. Isso requer um grande sacrifício físico e financeiro, que muitas vezes não tem retorno, pois muitos comerciantes ou pessoas físicas teimam em investir em jornais que não são da cidade. Até o Poder Executivo tem essa prática.

Içara é uma cidade que tem tudo para atender as necessidades da comunidade, mas reforço aquele velho ditado “de que santo de casa não faz milagre”.

O comércio local depende a maioria das vendas dos consumidores içarenses, mas em seus balcões estão estampados jornais de cidades vizinhas, cuja assinatura ou anúncios são de valores iguais ou até mais caro que os do município. Há 15 anos o Jornal Içarense vem divulgando que é importante que se compre no comércio local, mas, infelizmente, muitos donos de lojas e de indústrias, preferem apostar em periódicos que não tem compromisso com o município. Ser bairrista é apostar no comércio local.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário