O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de maio de 2009

ESPORTES - PV e São José empatam na abertura do Içarense 2009

Os dois times abriram o Campeonato Municipal, empatando em 3 a 3, mostrando que a competição será bem disputada e de alto nível. A continuação da rodada segue no dia 24 de maio.

Neste domingo foi dado início de mais um Campeonato Içarense de Futebol. O Estádio Paulinho Bif, no bairro Presidente Vargas, ficou lotado para a primeira partida e os desfile das 12 equipes, que brigam pelo título de 2009.

Acabou em empate de 3 a 3 o primeiro jogo do Campeonato Municipal entre o Presidente Vargas (PV) e o São José, campeão e vice do ano passado.

Felipe e André Scotti (2) marcaram para o time da casa, enquanto Juscelino foi o autor do três gols do São José.

No primeiro tempo, a abertura do placar foi realizada por Filipe. Ele aproveitou o passe de André e iniciou a contagem para o Presidente Vargas. Mas o resultado foi igualado aos 42 minutos, quando Juscelino utilizou um rebote e empatou a partida. Ainda na comemoração, André voltou a demonstrar perigo. Ele ampliou para 2 a 1 e colocou o time da casa novamente em vantagem.

No seguimento do jogo, André marcou mais um gol e levou os poucos torcedores no Estádio Paulino Bif a acreditarem na vitória. Mas, o craque do jogo, Juscelino, conseguiu dar outro destino para a partida. Foi dos pés dele que sairam os dois que garantiram o empate.

Aspirante:Diferente dos titulares, o jogo preliminar teve um ganhador. E os primeiros três pontos do aspirante foram para o Presidente Vargas, que venceu o adversário por 1 a 0, com gol marcado por Gesiel Garcia.

Quatro jogadores do Presidente Vargas foram penalizados com cartões marelos, a mesma quantidade foi distribuida aos atletas do São José.

O seguimento da primeira rodada será domingo com mais cinco partidas, conforme a tabela ao lado.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário