O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 19 de maio de 2009

GERAL - Buracos da Procópio Lima estão tapados

Na Avenida Procópio Lima, no bairro Cristo Rei, em Içara, os dois buracos, onde caiu um casal de motociclistas, no dia 9 desse mês, foram finalmente tapados pela equipe da Secretaria de Obras de Içara.

Após quatro meses abertos, devido às fortes chuvas na cidade, e com o esgoto a céu aberto, os buracos precisaram de apenas quatro dias para serem tapados.

Segundo o secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, só não foi possível realizar o serviço antes porque não havia material suficiente.

O pedido dos materiais foi feito há cerca de um mês e só nesta semana ficou disponível. “Não só o fechamento dos buracos, mas muitas outras obras poderão ser realizadas agora, inclusive na própria Avenida Procópio Lima”, ressaltou o secretário.

Entretanto, a obra ainda não está finalizada. Falta contruir a calçada por cima dos buracos e finalizar a boca-de-lobo.

Devido ao fluxo de veículos e ao clima seco, parte da pista que não está asfaltada levanta muita poeira deixando a passagem incômoda, tanto aos motoristas, quanto aos pedestres do bairro.

Com o buraco, sumiu também o boneco que averiguava o andamento das obras, colocado pela comunidade como forma irônica de protesto.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário