O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 9 de maio de 2009

GERAL - Santa Catarina: Prolongada Campanha de Vacinação

Não só em Içara, mas na maioria dos municípios catarinenses, a meta de vacinação de pessoas acima de 60 anos não foi atingida, a qual era vacinar no mínimo 75% dos idosos de cada cidade.

Assim sendo, em uma reunião na Regional de Criciúma na tarde de ontem, representantes dos departamentos de vigilância epidemiológica dos municípios da região sul-catarinense foram comunicados que, em toda Santa Catarina, a Campanha de Vacinação de Idosos contra a gripe será prolongada até dia 15 de maio, até às 17h, nos Postos de Saúde, mesmos locais, segundo informações da enfermeira Suzana Novelli, do departamento de Vigilância Epidemiológica do município de Içara.

Segundo ela, a representante municipal na reunião da Regional de Criciúma foi a técnica em enfermagem, Vera Lúcia Amaral.

Suzana ainda explicou que os dados sobre a Campanha de Vacinação até o dia 8 serão analisados neste fim-de-semana, sendo que o relatório de todas as semanas somente ficará pronto a partir desta segunda-feira.

Os horários de atendimentos nos Postos de Saúde continuam os mesmos, das 8h até às 17hs, sem fechar ao meio-dia. Quem fize 60 anos até dia 30 de junho também poderá receber a vacina influenza.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário