O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 9 de maio de 2009

POLÍCIA - Paulista envolve-se em acidente com uma motociclista de Içara

No Centro do município, um motorista de São Paulo colidiu com a moto de uma içarense, quando ela cruzou indevidamente a frente do carro, locado de uma empresa de Florianópolis.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu ontem, por volta das 14h30min, no cruzamento entre as Ruas Sete de Setembro e Henrique Lage, no Centro de Içara.

Segundo o motorista do carro (um gol prata de quatro portas, de placas HIU-6671, de Belo Horizonte, Minas Gerais), ele estava vindo pela Sete de Setembro quando a motociclista cortou a frente, causando o acidente.

“Mas eu imagino que ela não sabia que eu estava subindo a rua, pois a outra pista estava com uma fila, por causa do semáforo fechado, e havia uma caminhonete que bloqueava a visão dela”, explicou o motorista, G. M., de 51 anos, paulista, da cidade de Sorocaba, que dirigia um carro alugado pela empresa de locações Localiza, de Florianópolis.

A motociclista, P. C. P., de 18 anos, foi levada consciente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato, em Içara, tendo escoriações no lado inferior direito do abdômen, próximo ao quadril, mas passa bem.

Segundo a mãe da moça, R. P., que é a proprietária da motocicleta (uma Honda Biz, placas MHE-8902, de Içara), e foi ao local após ser avisada no emprego perto dalí, a filha tem carteira de habilitação e nunca se envolveu em um acidente antes.

Após a chegada da Polícia Militar, o motorista e a mãe fizeram o boletim de ocorrência e a empresa será contatada para saber quais os procedimentos que irão tomar.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário