O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 9 de maio de 2009

ESPORTES - Mais uma edição do projeto FME nos Bairros chega ao Jardim Elizabete

Equipes da Fundação Municipal de Esporte de Içara realizam, neste sábado, na comunidade do Jardim Elizabete, a 5ª edição do Projeto “FME nos bairros”, que conta com várias modalidades.

Os projetos da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) continuam sendo colocados em prática e um dos que mais está chamando a atenção da população içarense é o “FME nos Bairros”.

Hoje, o projeto contemplará o bairro Jardim Elizabete com atividades esportivas e recreativas, que serão disputadas no estabelecimento de ensino municipal Quintino Rizzieri.

O evento , que está na 5ª edição e vem sendo realizado com muito sucesso, sendo alvo de elogios de crianças, adolescentes, jovens e adultos, que são envolvidos nas práticas esportivas.

No Bairro Aurora (Mineração), a última edição do FME nos Bairros contou com a presença de aproximadamente 250 crianças e adolescente.

Este é número esperado na localidade do Jardim Elizabete, durante o dia de hoje, por ser uma comunidade grande.

O projeto que segue um calendário anual até dezembro terá uma novidade no mês de julho com às férias escolares.

O presidente da FME de Içara, Flávio Felisberto, explica que devem juntar dois projetos neste mês, o FME nas Férias e o FME nos Bairros, para assim, juntar todas as comunidades e fazer com que as crianças deixem de ficar desocupadas durante esse período, que deve ser melhor aproveitado por todos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário