O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de maio de 2009

POLÍCIA - Mulher morre atropelada por ônibus em Terra Firme

Confundida com um cachorro pelo motorista de um ônibus, Crislaine, de 29 anos, foi atropelada na localidade de Terra Firme, em Içara, e morreu antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegar.

Na noite do último domingo, dia 24, por volta das 21h, uma mulher de 29 anos morreu após ser atropelada por um ônibus, na localidade de Terra Firme, próximo a Pedreiras, em Içara.

De acordo com a Polícia Militar de Içara, Crislaine Alexandre Moisés, 29 anos, foi atropelada por A.P.C., 39, motorista do ônibus Mercedez Bens, placas LIV-5513, de Criciúma, que transportava pessoas até a danceteria, Disco Laser, em Esplanada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, pois o motorista não prestou socorro à mulher, que veio a falecer após ser atropelada.

Conforme depoimentos do namorado da vítima, J.R., 32, o casal e mais um amigo estavam indo até um bar para comprar bebida e Crislaine resolveu voltar na metade do caminho, quando então foi atropelada pelo veículo.

O motorista alegou não ter visto a vítima e achou que tinha batido em um cachorro. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista não era compatível ao tipo de veículo que conduzia. O ônibus foi guinchado ao Pátio da empresa Farol Guinchos, na Rodovia SC-444, em Barreiras.

O delegado plantonista, Ivaldo Gregório Inácio, estipulou uma fiança ao motorista de R$ 770,00, paga com cheque, do contrário, teria sido encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Agora, o motorista vai responder processo em liberdade.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário