O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de maio de 2009

POLÍTICA - Café com o prefeito enumera projetos a serem executados em Içara

Foram apresentados pe-los secretáriosmunicipais ao prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB) na manhã desta segunda-feira (25), os projetos existentes na prefeitura para serem executados em todas as áreas da administração durante esse ano.

Durante o Café com o Prefeito, os funcionários das Secretarias de Obras e de Planejamento mostraram o que está sendo elaborado para praças, novas vias públicas, arborização, recuperação de patrimônio público, contensão e fixação de dunas no Distrito Balneário Rincão e projetos arquitetônicos para o município de Içara.

“São projetos importantes e que, somados aos que colocamos no plano de governo, devem impulsionar ainda mais o crescimento de Içara e melhorar substancialmente a qualidade de vida da comunidade içarense”, definiu o prefeito, lembrando que reconhece a competência dos funcionários que são responsáveis pelos projetos.

A comissão organizadora da Festa em Honra a Nossa Senhora do Caravágio esteve creunida com o prefeito Gentil da Luz na manhã desta segunda-feira (25). Além de apresentar a programação do evento, que acontece nos dias 20 e 21 de junho na Linha Três Ribeirões, o presidente do Caep, Jair Stano, solicitou manutenção da estrada e melhorias no pátio para o estacionamento próximo à Igreja.

Na presença do secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, o prefeito se comprometeu em atender a solicitação no início do mês de junho. “O pedido é mais do que justo e sem sombra de dúvidas vai ser atendido”, concluiu Gentil da Luz.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário