O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de maio de 2009

ESPORTES - Praia vence o Vila Nova mas Barão e Barracão goleiam

Cinco partidas deram continuidade da primeira rodada do Campeonato Içarense 2009, e as duas maiores goleadas foram de responsabilidade de Barão e Barracão, que marcaram 15 gols.

Finalizando a primeira rodada do Campeonato Içarense de Futebol foram disputados cinco partidas neste domingo, que originaram 25 gols.

O Barão não deu moleza para a Barra Velha e aplicou 7 a 2.

Já o Barracão goleou o SER Liri por 8 a 0 e o líder da competição pelo saldo de gols.

Na partida entre Praia e Vila Nova, o primeiro tempo teve muitos chutões de bola, cobranças de escanteio e pressão da torcida sobre a arbitragem. Mas na etapa seguinte, o jogo ganhou maior ritmo. O motivo para a velocidade dos jogadores foi devido ao gol marcado por Clei Baltazar para o Praia logo no início da etapa. Aos 33 minutos, o time da casa ampliou e definiu a partida de domingo, com o André dando destino certeiro ao passe de Jair Bala.

A derrota de 4 a 2 do União da Praia, não agradou oa dois jogadores que descontaram em cima do assistente da arbitragem, Marcos Rogério Tereza, agredido fisicamente por causa de uma expulsão do União da Praia.

Conforme relatado em súmula, o problema iniciou, quando André Franciscone, do União da Praia, agrediu verbalmente Tereza, o que resultou no segundo cartão amarelo e automaticamente o vermelho. No final da partida ele, juntamente, com Antônio Lima Vargas, agrediu o auxiliar.

Conforme a direção da Liga Atlética Içarense, os dois estão suspensos por um ano de todas as competições do Sul de Santa Catarina.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário