O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 27 de junho de 2009

POLÍCIA - Motoristas são condenados por causar mortes no trânsito

Motoristas de Içara são condenados à prisão e à perda do direito de dirigir depois de causarem mortes de inocentes em rodovias da cidade, em períodos de três anos cada.

Três motoristas foram condenados em Içara por provocarem mortes no trânsito. As sentenças judiciais referem-se a acidentes em 2006 e 2007. As penas variam de dois a três anos de detenção e a suspensão do direito a dirigir.

No dia 31 de dezembro de 2006, por volta das 15h. R.V.F. dirigia o gol placas LXH-5635, pela rua Antônio Guglielmi, no Bairro Jaqueline e, ao fazer um retorno, o motorista perdeu o controle do veiculo e acabou atingindo Wilian Lacerda Vicente, que pedalava às margens da rodovia.

O caso complicou mais ainda pois o motorista do veículo não tinha carteira de habilitação para dirigir e por isso acabou fugindo do local, deixando de prestar socorro ao ciclista.

O segundo caso, registrado em 2007, foi iniciado com , S.S.R., o condutor do caminhão Mercedes, placas IFQ-6853, que seguia pela Rua Três Ribeirões, no Bairro Marili, por volta das 17h. Quando o motorista do caminhão foi fazer uma manobra de marcha ré, acabou colidindo em uma motocicleta Honda CG-125, placa LXS-6306, que estava sendo conduzida por A.S.R. e com a caroneira Raquel Borges Recco, que foi atingida em cheio pela carroceria do caminhão e faleceu no local em decorrência da colisão.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário