O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 27 de junho de 2009

POLÍTICA - Itamar pede um cuidado especial com os munícipes

O vereador mais votado de Içara, com 1773 votos, nas eleições de 5 de outubro de 2008, Itamar da Silva, o Ita, esteve sexta-feira na redação do Jornal Içarense e fez uma avaliação dos primeiros meses de mandato na Câmara Municipal de Içara e também da administração do Prefeito Gentil Dory da Luz.

Eleito pelo Partido Progressista (PP), Ita é oposição na Câmara Legislativa, porém segundo ele, os projetos que forem bons para o município, não serão ignorados pela bancada.

O progressista afirma, que houve um grande problema em trabalhar neste começo das gestões Legislativa e Executiva. “Foram seis meses de muitos problemas e poucas soluções, mas eu, como vereador, o que foi possível fazer eu fiz”, afirma o vereador.

Ita, comenta que o prefeito de Içara não cumpriu o acordo com os exonerados da Associação Feminina de Assistência Social (Afasi). “Infelizmente, além de não ter respeitado o acordo firmado. Tem postos de saúde fechados e vias públicas intransitáveis”.

O vereador falou que não está fazendo uma critica a Gentil da Luz, e sim pedindo um pouco mais de atenção com os içarenses.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário