O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 27 de junho de 2009

VARIEDADES - Jovens da Paróquia São Donato participam de mais um encontro

“Viver um dia diferente na presença de Deus” é o objetivo do 5° Encontro Paroquial de Jovens, que ocorrer neste domingo, em Içara, segundo o coordenador do grupo de jovens, Diego Vieira.

A Coordenação Paroquial da Pastoral da Juventude e o Grupo de Jovens Sacrário Vivo da Renovação Carismática Católica da Matriz São Donato de Içara, promovem o 5° Encontro Paroquial de Jovens, no próximo domingo, dia 28 de junho.

O encontro terá início às 8h, com a missa da comunidade, celebrada pelo padre Eloir Borges, que estará completando um ano de sacerdócio nesse dia.

Logo após, os jovens serão acolhidos no Salão Paroquial, ao lado da Igreja. O término está previsto para as 16h.

Neste ano, o encontro tem como tema “Nosso coração arde quando Ele fala, explica as Escrituras e parte o pão (Lucas 24:32-34)”. Tema este que está sendo vivido e estudado em toda a Igreja Católica, por ser o Ano Catequético.

O padre Eloir estará com os jovens na parte da manhã. À tarde, o Coordenador Estadual do Ministério das Crianças da Renovação Carismática Católica, Caio Rocha, conduzirá um teatro e a coordenadora paroquial da Pastoral da Juventude, Heldilen Giassi, assessorará um momento de partilha com a juventude içarense.

A animação durante todo o dia ficará com o Ministério de Música Sacrário Vivo de Içara.

A coordenação do encontro promete muita animação, oração, partilha e encontro pessoal com Deus.

O jovem coordenador do grupo de jovens Sacrário Vivo, Diego Vieira, afirma que “a expectativa é grande, estamos preparando este encontro de forma que os jovens possam participar e viver um dia diferente na presença de Deus. Nosso objetivo é possibilitar um caminho para que os jovens tentem se integrar nos diversos serviços pastorais da Igreja”.

O valor da inscrição, incluindo lanche e almoço, é de R$ 2,00, com possibilidade de ser realizada antecipadamente na Secretaria da Paróquia São Donato, em Içara, pelo telefone (48) 3432-3443.

Outras comunidades e paróquias de Içara e região também estão sendo convidadas a participar do encontro, que é aberto para todos os interessados.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário