O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Edição 1660: EDITORIAL - Classe política está em baixa

A classe política nunca esteve com a moral tão em baixa como nestes últimos anos. Seja em âmbito federal, estadual e municipal.

O povo está cada vez mais incrédulo com aqueles que foram eleitos para representá-los e eles representam muito bem, são verdadeiros atores. Não se sabe quando estão falando a verdade, pois vivem na ciranda da mentira. Se precisarem chorar em um velório (não sabem quem morreu) ou sorrirem numa festa de aniversário da filha de um correligionário, eles o fazem, com a maior naturalidade. Não têm vergonha na cara e apenas estão interessados na próxima eleição.

Basta acompanhar as notícias do que vem ocorrendo no Congresso Nacional. Primeiro foi Renan Calheiros, agora José Sarney, ambos do PMDB, que atolados em denúncias de corrupção (desvios de recurso público), negam e jogam a culpa na imprensa (a que tem jornalistas com diplomas), por querer difamá-los.

Olhando neste ângulo, os políticos têm um coração que bate, mas sem sentimento, que visa o interesse próprio. E isso os fazem ser ente e não gente. Quem pensa o contrário, continue votando neles, sem reclamar depois. E olha que quatro anos é uma eternidade para quem fica no poder e um estalar de dedos para quem vota neles.

Eleições de 2010 estão próximas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário