O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

POLÍCIA - Policiais Militares de Içara recebem homenagens

Três policiais militares içarenses foram homenageados em Criciúma. Entre eles, o cabo Deloir Ilíbio, responsável pela nova base da Polícia Militar no Bairro Vila Nova, inaugurada dia 6.

Aconteceu quarta-feira, a homenagem à policiais militares e apresentação de novas viaturas, no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Criciúma.

Três dos quatros homenageados são de Içara e um é de Estação Cocal, pertencente ao Morro da Fumaça: soldado André Andrade.

Os içarenses são: soldado Cristiano Patrique Teixeira, da comunidade do Balneário Esplanada; o soldado Claudecir Alves, da Barra Velha; e o cabo Deloir Ilíbio, de Vila Nova.

O cabo Ilíbio tem se destacado com o engajamento no projeto de criação do novo posto da Polícia Militar na Vila Nova, inaugurada essa semana, junto ao projeto Mesa do Prefeito.

“Foi bem interessante. Tem sido uma correria aqui no novo posto, mas é o nosso trabalho, que vale a pena”, conta Ilíbio, o aniversariante desta quinta-feira, que recebeu de presente a homenagem.

Além das homenagens, foi anunciada a chegada de dez viaturas que, a partir da próxima semana, já serão empregadas no serviço operacional, sendo distribuidas nos dez setores de policiamento na cidade de Criciúma.

Foto: Divulgação (9º Batalhão de Polícia Militar)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário