O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de julho de 2009

ESPORTES - Barracão, Barão, São José e PV abrem vantagem para jogo de volta

Domingo, pelas partidas de ida, as quatro equipes venceram os compromissos e jogam pela vantagem de um empate no próximo domingo, para continuar no Campeonato Içarense 2009.

Quatro jogos movimentaram o Campeonato Içarense, neste domingo.

O Barracão passou dificuldades mas conseguiu vencer o União do Sul por 1 a 0, gol de Chumbo, ainda no primeiro tempo. A partida realizada no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng contou com um bom público. O Barracão leva vantagem de jogar pelo empate ou de uma derrota por 1 a 0, pois teve melhor campanha que o adversário na competição.

No Estádio da Colina, no bairro Aurora, o Presidente Vargas, que foi penalizado e não poderá jogar duas partidas em casa, não tomou conhecimento do Vila Nova e venceu por 3 a 2. Leva a vantagem para o jogo de volta. A penalidade foi aplicada por causa da briga dos aspirantes.

Na outra partida de domingo, jogando em casa,o São José venceu o Praia por 2 a 0 e agora inverteu a vantagem, que era do adversário, e joga por um empate para seguir na competição.

E finalizando a rodada o Barão foi até o Estádio Diomício Freitas, campo do Caiçara, e ganhou de 2 a 1 do Jaqueline, que tem obrigação de vencer a partida de volta.

O Barracão, com 100% de aproveitamento, e o Barão são as duas únicas equipes invictas no Campeonato Içarense.

Já nos aspirantes quem levam as vantagens para os jogos de volta são do União do Sul, São José, Ser Liri e Vila Nova
As partidas de volta acontecem domingo, apenas com a inversão de campo.

Os aspirantes entram em campo às 13h, enquanto os titulares às 15h.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário