O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de julho de 2009

VARIEDADES - Noite do JERI chega à 9ª edição no próximo sábado

Diferentes gerações festejarão na tradicional Noite do JERI, que acontecerá novamente no dia 11 de julho, no Clube Ipiranga, com músicas dos anos 60, 70 e 80, além de um animado jantar.

A nostalgia tomará conta da nona edição da Noite da JERI, a tradicional festa que acontece anualmente em julho e que, neste ano, acontecerá no próximo sábado, dia 11, no Clube Ipiranga, no Centro de Içara.

O Clube da JERI (Juventude Educativa e Recreativa Içarense) reuniu mais de 300 jovens entre os anos 1967 e 1983, conforme conta um dos organizadores da festa e vice-presidente do Ipiranga, Alcino Fernandes Neto, mais conhecido como Chimba.

“Eu era um dos associados na época, era um clube para jovens que queria se divertir. O clube acabou porque muitas atividades novas para entretenimento da juventude foram surgindo, o pessoal foi crescendo, enfim...”, explica Chimba.

O clube só permitia entrada de pessoas solteiras, acima de 15 anos. Tinha estatuto, diretoria, mensalidade, era completo. Dos associados, cerca de 80% eram içarenses. Segundo Chim-ba, o pessoal promovia bailes e eventos esportivos.

Assim, desde 2000, Chimba e antigos colegas do Clube do JERI realizam as festas para reunir a turma e relembrar os bons e velhos tempos.

A Noite do JERI é aberta a toda comunidade, de qualquer idade, solteiros ou casados.

“No começo, só vinham os antigos associados da JERI, até a 5ª edição. Depois, as pessoas começaram a trazer os filhos, depois os filhos traziam amigos, que traziam namoradas e assim por diante. Hoje várias gerações confraternizam nessa festa”, conta Chimba.

A festa começa com um jantar, às 21h. O ingresso é antecipado, custa R$ 20,00 (para o jantar e o baile) e pode ser adquirido na secretaria do Clube Ipiranga.

Depois do jantar, o DJ Paulo “Medalha” da Silva irá comandar a festa até as 23h, quando começa o baile.

Para quem não adquirir o ingresso antecipado, só poderá entrar na hora do baile, sem direito ao jantar.

As músicas serão típicas dos anos 60, 70 e 80, ao comando da Banda Ravel, de Tubarão. Estilos como rock and roll, jovem guarda, discoteca e MPB irão fazer a noite.

“Mas como já temos bastante pessoas novas, vamos tocar também várias músicas atuais. É a primeira edição que misturamos os estilos assim”, informa Chimba.

Mais informações no telefone (48) 3432-3003.

Fotos: Divulgação (Chimba)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário