O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 7 de julho de 2009

POLÍTICA - PP diz que Gentil está mais para Festa do que Obras

Passados seis meses de governo da nova Administração Municipal de Içara o presidente do Partido Progressista (PP) de Içara, Arnaldo Lodetti Junior, faz uma breve avaliação do governo de Gentil Dory da Luz (PMDB) e José Zanolli (Democratas).

Lodetti aproveitou para se defender de inúmeras irregularidades, assim proferidas pelo atual prefeito. Para ele, Gentil esta tentando criar mais rixas políticas no município do que administrar Içara.

O progressista comenta que o inicio de governo de Gentil, deixa a desejar, principalmente, na área da saúde e de infraestrutura e que ele priorizou as festas ao em vez de atender os anseios dos munícipes. “As obras que ficaram para o município eles estão fazendo um carnaval, a exemplo da Escola Municipal Quintino Rizzieri, que falaram que iria cair e até agora está lá, firme”, argumenta Lodetti.

Sobre a divida herdada, que segundo a atual administração afirma ser de 21 milhões. O progressista salienta que o partido já se defendeu e levou a público dois meses após o anúncio e que até agora o PMDB não rebateu o balanço feito pelo PP.

Quando questionado sobre as maquinas sucateadas, ele fala que ainda estão sendo utilizadas para fazer os serviços de limpeza entre outros, e que se estivessem mesmo sem condições ou sucateadas não estariam na rua.

Enquanto a os processos que tramitam no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ele acredita na vitória da justiça, e fala que o PP também tem direito de entrar na justiça. “Outros prefeitos do Brasil foram cassados por pequenos erros, a gravação que possuímos é uma prova bem contundente. Nela se fazem presentes, pessoas importantes do PMDB que hoje comandam o governo de Gentil e Zanolli”.

Lodetti comenta ainda sobre Associação Feminina de Assistência social de Içara (AFASI). "Ainda não foi apresentado nada de concreto sobre as irregularidades, se há algum é o fato município não ter pago os servidores. Fazem seis meses que ainda não receberam os direitos", finalizou.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário