O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

GERAL - CDL de Içara terá incremento de 5% no Dia dos Pais

O comércio de Içara prevê incremento entre 5% e 7% no Dia dos Pais, a mesma tendência do país, seguindo a estimativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Com o inverno bem definido as blusas, casacos e sapatos deverão aquecer as vendas como itens bem procurados. Segundo Altair Borges, empresário do setor de confecções, a pesquisa pelos presentes já começou, mas o movimento deve acontecer mesmo na próxima semana.”Os bons produtos e os descontos são os principais atrativos para os consumidores e o clima está favorecendo o crescimento das vendas que deve aumentar em 8%”, explica.

A loja oferece moda para todos os perfis, com peças para o pai jovem e casual ao clássico e tradicional.

A opção pelos sapatos e tênis também deve movimentar o varejo. Elisa Dagostim Viana, proprietária de uma rede de loja de calçados, acredita que as vendas serão boas com incremento de até 80% pela tradicional liquidação que o estabelecimento irá realizar na semana dos pais.

Na opinião do presidente da Câmara dos Dirigentes Logista, Jader Ednei de Souza, o frio ainda é um dos agregadores no movimento.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário