O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

GERAL - SDR de Criciúma e infraero discutem alterações no Aeroporto Diomício Freitas

Representantes da Infraero e da Secretaria Regional discutem rendimento de lucros no Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilinha, já que serão feitas novas alterações no prédio, em setembro.

Representantes da Secretaria Regional de Criciúma e da Infraero começaram a discutir nesta quinta-feira, na sede da SDR, em Criciúma, as alterações que devem ser feitas no Aeroporto Diomício Freitas através de obras viabilizadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Em princípio, vai ser feito um projeto que contemple a regularização das depressões, nivelamento e recapeamento da pista e melhorias no pátio de manobras do aeroporto.

“Esseredimensionamento das obras vai ser suficiente para melhorar o Aeroporto Diomício Freitas e atender de forma satisfatória as empresas aéreas que estão dispostas a continuar atendendo nossa região”, destacou o secretário Regional em Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro.

“Vocês tomaram uma ótima decisão e se forem feitas as alterações sugeridas, o aeroporto vai ficar perfeito para atender a demanda”, enfatizou o coordenador de Navegação da Infraero em Criciúma, Bruno Márcio Sodré.

Além de discutirem a reforma do aeroporto, secretário e representantes da Infraero, também analisaram a transferência da manutenção e operação do VOR e PAPI, equipamentos utilizados para pousos e decolagens e que atualmente são mantidos pelo Governo de Santa Catarina. “O aditivo com a transferência está pronto, aguardamos apenas o sinal positivo da Infraero”, destacou a superintendente da Infraero em Criciúma, Márcia da Silva Santos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário