O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

POLÍTICA - PMDB promove encontro na Região Sul

O presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, iniciou nesta quinta-feira, dia 30, e estende até dia 1º de agosto, encontros em 10 cidades da Região Sul, que fazem parte do roteiro de visitas aos 293 municípios de Santa Catarina.

As reuniões políticas com lideranças peemedebistas começaram quinta-feira nas cidades de Santa Rosa do Sul, Passo de Torres, Praia Grande e Turvo.

Sexta-feira (31) os encontros serão em Araranguá, Balneário Gaivota, Sombrio, Jacinto Machado e Braço do Norte. Fechando o roteiro, no sábado, Moreira participa de um almoço com líderes do PMDB de Laguna.

O objetivo dos encontros é ouvir os lideranças municipais da sigla e discutir as metas e propostas para o pleito eleitoral do próximo ano, a partir de sugestões, ideias e manifestações colhidas em reuniões regionais.

“O PMDB está presente em todos os municípios, seja no Legislativo ou no Executivo, e é lá que são efetivadas as realizações planejadas, por isso os líderes de todas as cidades são os principais arquitetos de nossos projetos”, destaca Moreira.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário