O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

POLÍCIA - Comando da PM homenageia policiais

O comandante da 6ª Região Policial Militar, coronel Nazareno Marcineiro, e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilmar Luiz Mônego reuniram grande parte da tropa do 9º Batalhão de Polícia Militar nesta quarta-feira para anunciarem a chegada de 10 novas viaturas que a partir da próxima semana já serão empregadas no serviço operacional, auxiliando nas rondas e nos chamados, sendo distribuidas nos dez setores de policiamento de Criciúma.

As novas viaturas só trarão mais segurança aos moradores das localidades vizinhas, dando mais agilidade aos casos de chamadas.

Aproveitando o momento foram homenageados quatro policiais militares que estão se destacando em seu trabalho no tocante a aplicação efetiva nas comunidades da filosofia da Polícia Comunitária. São eles: cabo Deloir Ilíbio, da comunidade de Vila Nova, soldado Claudecir Alves, da localidade de Barra Velha, ambos de Içara, mais o soldado André Andrade, de Estação Cocal, Morro da Fumaça, e o PM Cristiano Patrique Teixeira, do Balneário Esplanada, Jaguaruna.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário