O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

POLÍCIA - Depósito de Bebidas de Içara é alvo de assalto

A Polícia Civil de Içara registrou, na tarde de ontem, um assalto a uma empresa de bebidas no centro do município, e durante a ação os ladrões, de moto, levaram um malote com R$ 24 mil.

Foi registrado pela Polícia Civel de Içara mais um assaltona cidade.

O Depósito de Bebidas Içarense, localizado na área central de Içara, ao lado da Casa do Rock, foi assaltado ao meio dia desta quarta-feira.

Os assaltantes renderam uma funcionária que estava no local e levaram dois malotes com R$ 24,7 mil, entre cheques e dinheiro. Durante a ação dos bandidos ela levou uma coronhada na cabeça e permaneceu, de costa, sob a mira de um revólver.

Em depoimento a Polícia, a jovem, não soube especificar se foi um homem ou mais o autor do assalto. Mas, garantiu que a pessoa que levou dois malotes usava capas de proteção contra chuvas, utilizada principalmente por motoqueiros. Depois foi encaminhada para atendimento no Hospital São Donato.

De acordo com o comisário da Polícia Cívil, Paulo Blissari, a jovem repassou poucas informações mas, mesmo assim, será realizada uma investigação, para saber quem foram os autores do assalto.

Na madrugada de terça-feira ocorreu um assalto na Giassi.com, na SC-444. Os ladrões não conseguiram arrombar o cofre e fugiram com dois reféns em carro de um funcionário. Os funcionários foram soltos horas depois em Criciúma.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário