O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

POLÍTICA - Novas pontes deverão ser construidas em Içara

O prefeito Gentil Dory da Luz se reúne, nesta sexta-feira, com Mauro Mariani, secretário de infra-estrutura do estado, para discutir parceria na construção de 22 pontes no município.

Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, tem audiências marcadas com os Secretários de Estado de Infra-estrutura, Mauro Mariani, e de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, para discutir a viabilização de recursos para construção de pontes no município.

“Na audiência com o Secretário de Estado de Infra-estrutura, Mauro Mariani, na próxima semana, estaremos solicitando recursos para a construção de 22 pontes nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Esperança, Linha Frasson e Linha Pascoaline, atendendo solicitação de moradores destas localidades”, explica Gentil, acrescentando que estará acompanhado dos presidentes das associações dos bairros.

O prefeito também salienta que a mesma reivindicação será feita ao Secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, em audiência marcada para a próxima sexta-feira, dia 24, às 14h, em Criciúma.

“Estamos muito preocupados. As pontes estão em estados precários dificultando a acessibilidade, além de colocar em risco os moradores. Temos que contar com o apoio do governo do Estado; já houve sinalização, mas estamos buscando definições. Para isso nos reunimos com todos os presidentes de Associações de Moradores segunda-feira, e tanto para os representantes do Nossa Senhora de Fátima, quanto aos moradores de Esperança, Linha Frasson e Linha Pascoaline o pleito principal são as pontes”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário