Todos os dias o Bar Palmeiras reúne clientes que procuram colocar o papo em dia, diversão e lazer, uma ótima opção para quem procura esquecer o estresse do cotidiano junto dos amigos.
Localizado à Rua Vitória, no Centro de Içara, o Bar Palmeiras já virou tradição na cidade, reúne diariamente clientes à procura de descontração e diversão, e principalmente, para colocar o papo em dia.
Segundo o proprietário, Jaime de Medeiros, o local reúne pessoas de várias faixas etárias e classes sociais, passando pelo estabelecimento, políticos, jogadores de futebol, além de moradores da região, que já são clientes assíduos do estabelecimento.
O assunto geralmente é sobre o cotidiano, mas o que mais prevalece é a política e o futebol. “Os assuntos são variados entre os clientes que frequentam o bar, mas a política e o futebol sempre rendem um pouco mais”, comenta.
Jogos e diversão são garantidos no bar. No Bar Palmeiras pode-se encontrar várias opções de lazer, tais como mesa de sinuca e de baralho, também assistir aos jogos de futebol, mas, segundo o proprietário, que é flamenguista, prevalece sempre os jogos do Palmeiras.
O nome do bar é uma homenagem a Getúlio Goulart, proprietário do Centro Comercial Goulart, que é palmeirense cliente assíduo, onde se diverte com os amigos.
“A maioria dos que frequentam o bar são pessoas que são amigos desde a infância e torcem para outros clubes, como Flamengo, Corinthians, Vasco, São Paulo, entre outros”, comenta Odilon Goulart, um dos clientes.
Já o outro freguês (que fez questão de ressaltar que é vascaíno), Luiz Carlos Baldini, o Carlinhos, comenta que não há brigas no local quanto aos times. “Aqui somos todos amigos e nos divertimos muito”.
O local está sendo ampliado e reformado para dar mais comodidade aos clientes e contará com locais privativos para cada seguimento de lazer.
A frente do bar será reservada para uma lanchonete e a parte de trás terá salão de jogos e festas, com uma churrasqueira e TV. Também será colocada uma placa, na fachada, com o brasão do Palmeiras.
Fotos: Jornal Içarense
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário