O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

ESPORTES - Depois da paralisação de uma semana, dois jogos movimentaram Suíço da Lesc

Nesta quarta feira foram realizados dois jogos na disputa de mais uma rodada do Campeonato de Futebol Suíço Masculino, realizados no Campo do Toni, no Bairro Aurora, em Içara.

Depois da paralisação de uma semana, devido as chuvas, teve nesta quarta feira, no Campo do Toni, no Bairro Aurora, em Içara, o reínicio do 1° Campeonato de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc).

No primeiro jogo da noite houve empate em 0 a 0 entre Barreiras e CPAI. Os atletas Fabrício (Barreira ) e Bira (CPAI) foram punidos com cartões amarelos.

E na partida de fundo o Blauth do Brasil não tomou conhecimento do Grêmio Içarense e venceu por 5 a 1. Rodrigo, Veron e Biel (3) marcaram para a equipe vencedora, enquanto Bambo descontou. Marquinhos, do Grêmio, foi expulso, já Veron, do time adversário recebeu amarelo.

A arbitragem dos dois jogos foi de Melchior Ivan Schimitz.

Na sexta-feira, encerra a quinta rodada com mais dois jogos: Primos x Caldeirão Lanches e Marlan Embalagens x São Domingo

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário