O veículo achado, no fim de semana em uma lagoa, pertencia a um aposentado que o havia comprado há poucos dias e foi vítima de assalto a mão armada. O carro pode já ter sido furtado.
O aposentado criciumense Osni Nazário é o proprietário do Renault Scenic branco encontrado por populares na terça-feira, dia 21, em um lago na divisa entre o Balneário Rincão, em Içara, e Ihas, em Araranguá.
Ele ficou sabendo por um casal amigo, que passava no momento em que o veículo era retirado do riacho por um guincho.
O roubo ocorreu, no domingo a noite, em Criciúma, por dois homens armados, que renderam Nazário e a esposa, dentro de casa. Antes de levar o veículo, os ladrões prenderam o casal no banheiro.
A Polícia Militar de Içara acionou a empresa de guinchos, que fez a retirada de dentro da lagoa (que descarrega água do Rio Mãe Luzia para a Barra das Ilhas).
Tanto a Polícia Militar quanto a Cívil fizeram uma busca e comprovaram que o veículo tinha registro de furto no dia 19 de julho.
Nazário reclama que não foi informado, nem pela Polícia Civil e nem pela Militar que o veículo havia sido recuperado.
O carro placas MEI-4920, de Içara, licenciado em 2008, no nome de Antônio Camilo Pinheiro Neto, foi vendido há 15 dias para Osni Nazário.
A Polícia Civil está investigando o caso e não deu maiores informações.
Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário