O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Edição 1670: EDITORIAL - Vamos limpar o guarda-roupa e aquecer o inverno dos menos favorecidos de Içara

Cada vez que inicia o frio é uma prática comum no Brasil entidades governamentais e não-governamentais promoverem campanhas de agasalhos para servir as pessoas carentes.

E o brasileiro, que tem um coração solidários, sempre dá a sua contribuição doando agasalhos e alimentos não perecíveis.

Muitos anônimos neste país, longe da mídia, levam um pouco de carinho e de amor a outros milhões de anônimos que moram nas ruas, embaixo das pontes e casas construídas com papelão. Com esse frio cortante dói o coração em saber que, enquanto temos casa, cobertor e roupas para nos aquecer muitos não tem esse previlégio. Vamos limpar o guarda-roupa e aquecer a vida dos menos favorecidos.

As campanhas são de extrema importância, mas deveriam ser estendidas em outras épocas do ano, não somente no inverno, pois as famílias menos abastadas carecem de ajuda periodicamente e não paliativamente.

Toda ajuda de coração é bem vinda, mas, quem dá com uma mão pedindo algo com a outra, está na contramão da ação. E como.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário