O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

POLÍTICA - Diretora de escola do Bairro Marili compara Gentil à JK

O prefeito Gentil da Luz durante o Projeto Mesa do prefeito no bairro Marili, foi comparado pela diretora da Escola Dimer Pizzetti ao ex-presidente do Brasil Jucelino Kubitschek.

Os moradores das comunidades vizinhas ao Bairro Marili em Içara passaram a quinta-feira (23) recebendo atendimentos de saúde e serviços de assistência social. Os mutirões fazem parte do Projeto Mesa do Prefeito, criado pela Administração municipal para aproximar o governo do cidadão.

Médicos e enfermeiros atenderam no centro comunitário do Bairro Marili e cerca de 200 pessoas se consultaram e fizeram exames e outros 150 moradores aproveitaram para fazer documentos de identidade e carteira profissional.

“Já visitamos diversos bairros e esta semana é a vez das comunidades do Marili, Liri, Lima, Casagrande e Centenário. O envolvimento da prefeitura com os cidadãos é imprescindível para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Gentil da Luz.

Na ação comum da passagem do Mesa pelo bairro, na noite de quarta-feira, o prefeito esteve reunido com moradores do Centenário falando sobre as propostas da Administração Municipal para agricultura, habitação entre outras áreas.

A diretora da Escola Ensino Fundamental Dimer Pizzetti, Matilde Bitencourt Zilli, elogiou o governo de Gentil da Luz e do vice José Zanolli pela iniciativa de estar junto da comunidade. “Gentil lembra o ex-presidente JK, que fez uma grande administração na Presidência da República, 50 anos em cinco e Gentil fará 40 anos em quatro”, sublinhou.

Além de estarem toda a semana visitando o bairro e ouvindo os moradores, o prefeito e vice-prefeito, também supervisionam as benfeitorias proporcionadas pelas Secretarias da Administração durante a semana do projeto Mesa do Prefeito na comunidade.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário