O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 25 de julho de 2009

VARIEDADES - Circo Bremer estreia nova tenda em Içara

Respeitável público chegou o Circo Bremer - Após um mês em Criciúma, o Circo Bremer se instala em Içara a convite da Administração Municipal e estreia nova lona e equipamentos, além de todas as consagradas atrações.

Em Içara, o tradicional Circo Bremer estreia a nova tenda e apresenta-se durante quatro dias, de sexta à segunda-feira, no Bairro Jardim Elizabete, próximo ao viaduto da Rodovia SC-444. Dependendo do movimento, o circo pode permanecer mais tempo, segundo o diretor artístico, Edimar Bremer.

Com 150 anos de tradição, o circo está chegando à 5ª geração da Família Bremer.

Além do adestrador de cavalos, Flavinho Bremer, os filhos de Edimar também são artistas, como Heloíse Bremer, nos bambolês, Melanie Bremer, trapezista, e a jovem atração, Luisinho Bremer, de 5 anos, no Globo da Morte.

Luisinho treina há cerca de 6 meses com uma moto pequena e já faz apresentações no temível globo com todos os equipamentos de proteção necessários, segundo o pai Edimar, cujô bisavô foi o primeiro a comandar o Circo.

O espetáculo tem cerca de duas horas de duração, com início às 20h30min de sexta, sábado, domingo e segunda-feira. No sábado, hoje, há uma sessão também às 18h. Já no domingo, amanhã, haverá um horário extra, às 16h.

Os ingressos são limitados. Eles custam R$ 10,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças.

Além disso, a comunidade é convidada a visitar os animais do Circo Bremer gratuitamente. Enormes camelos, lhamas, avestruz e cavalos são alguns dos que se pode encontrar nos espetáculos.

“O circo é como uma engrenagem, juntando palhaços, malabaristas, trapezistas, animais treinados, entre muitas outras atrações”, comenta o diretor do circo, que finaliza: “Todo o espetáculo é a atração principal”.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

samy disse...

adorei sou amiga a muto tempo deles se deus quiser aida vo morar no circo
bjs samara de tni
de farroupnha

Postar um comentário