O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Edição 1665: EDITORIAL - Administração Municipal pretende com auditoria provar dívidas

Depois de sete meses a Administração Municipal de Içara deverá no prazo de 15 dias dar início a uma auditoria que deve apontar que a dívida herdada pelo prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) é superior a R$ 20 milhões e não de R$ 5 milhões como alegam o prefeito anterior Heitor Valvassori (PP) e o presidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior.

Esse acerto de contas, que sai do espaço político para entrar no caminho da economia, será encabeçado pelo procurador geral do município Walterney Réus, que para chegar aos valores realizou um minucioso levantamentos desde o início do ano em todos os setores e secretarias da administração pública.

Após Gentil da Luz ter assumido o comando no Paço Municipal, houve uma troca de papéis entre as administrações de ontem e as de hoje, neste caso, PP e PMDB, e desde então o povo içarense ficou a ver navios e sem saber quem tem razão neste maranhado de espinheis, como diz o vereador Antônio de Mello (PMDB), cada vez que o assunto é tocado na Câmara Legislativa de Içara.

A comunidade içarense aguarda ansiosa pela auditoria e vai assistir de camarote essa briga, que não tem data para terminar. Quem viver, verá!

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário