O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Edição 1682: EDITORIAL - O problema é sério (2)

Como já havia comentado na edição anterior, o vírus da Gripe Influenza A (H1N1) não é brincadeira e o problema deve ser visto com maior seriedade por parte dos órgãos competentes.

Se existe rísco, porque cancelar somente as aulas da rede de ensino municipal e não, também, os alunos das escolas estaduais?

Já houve omissão por parte do Poder Público quando não adiou a Festa de São Donato, mas, graças a conscietização das pessoas, o volume foi pequeno pela grandeza do evento. E não pode se omitir mais uma vez.

O vírus está no ar, e vai atingir uma grande parcela da população içarense, catarinense, brasileira e mundial. O que deve se evitar é aglomerações, e isso está sendo feito com grande responsabilidade por parte das Administrações de Criciúma e de Tubarão, que cancelaram diversos eventos sociais e religiosoas. Em Içara não deve ser diferente, porque todo cuidado é pouco no combate da Gripe Suína.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário