O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

GERAL - Içara: Prorogadas inscrições para ProJovem

Administração Municipal de Içara, através da Secretaria de Educação informa que as inscrições para o ‘Programa Projovem Urbano’ foram prorrogadas até a primeira quinzena de agosto de 2009.

Para inscrever-se o interessado precisa ter idade entre 18 e 29 anos, e não possuir o Ensino Fundamental. Serão 18 meses de aulas no período noturno.

O núcleo do Projovem Urbano em Içara, funcionará na Escola Municipal de Educação Fundamental Maria Arlete Bitencourt Lodetti, no Bairro Raichaski, onde também estão sendo efetuadas as inscrições.

Como forma de incentivo um benefício no valor de R$ 100,00 por mês será pago a cada estudante que tenha 75% de frequência nas aulas e cumpra as atividades programadas. Também é oferecido auxilio transporte.

Os documentos necessários para a matricula são carteira de identidade, com cópia, histórico escolar, se não possuir histórico será feito uma avaliação, apenas para comprovar que o candidato sabe ler e escrever, e comprovante de residência.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário