O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

POLÍTICA - Carpes e Jucoski defendem Costa e criticam Gastaldon

Os vereadores do PP e do PSDB alegam que o ex-presidente do PDT não tem moral para criiticar a Casa, enquanto Gastaldon afirma que está tranquilo pois nunca se apropriou de recurso público.

Como já tem sido de praxe nas últimas sessões, o assunto do horário político segunda-feira na Câmara de Vereadores é sobre as críticas que o ex-vereador Murialdo Canto Gastalton a administração do presidente da Mesa Diretora, Acirton Costa (PMDB).

Nesta segunda-feira, mais uma vez, os vereadores Darlan Carpes (PP) e André Jucoski (PSDB) elogiaram o trabalho de Costa e afirmaram estar solidário com a forma transparente que ele está comandando a Casa. Mas, não poupa-ram críticas a Gastaldon.

“Ele prega transparência e idoniedade e vive se escondendo atrás das pessoas de uma forma suja, mas, gostaria que me apresentasse um projeto que trouxe benefício à Içara. Tenho respeito pelas lideranças do PDT, mas ele criticou várias vezes o Gentil da Luz e o ex-prefeito Arthur Zanolli e agora, por interesse, está com eles. A voz da verdade vai falar e não a de um mentiroso que tenta denegrir a imagem do presidente desta Casa. Ele gosta de fazer fofoca e jogar somente com seus interesses ao contrário de Costa que é coerente e tem o respaldo desta Casa”, finaliza o pepebista.

Por outro lado, Jucoski disse que política se faz no dia a dia, trabalhando e olhando nos olhos das pessoas. “Essa pessoa que tanto vocês falam vai ser penalizadas, não por nós, e sim por Deus. Acirton continue sendo essa pessoa que você é”, acrescentou Polakinho.

Gastaldon, por sua vez, disse que o dinheiro público tem que ser respeitado e não aceita que se faça superfaturamento. E lembra que o PDT foi o primeiro partido a apoiar Gentil da Luz e José Zanolli, nas eleições de 2008. “Estou tranquilo pois, como homem público, nunca me aproriei de dinheiro público, e quem vai pagar, aqui ou em outro lugar, é quem cometeu isso”, afirmou.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário