O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VARIEDADES - “Resgate Music” promete agitar a noite de sábado dos jovens

Promovido pelo grupo de jovens da Igreja Católica do Centro de Içara, o festival de música “Resgate Festival” terá sua primeira edição no próximo sábado, com sons do rock ao pop.

Festa de São Donato com rosto jovem. A Paróquia São Donato, de Içara, realiza de 6 a 9 de agosto a 59ª Festa de São Donato e a 10ª Feira da Indústria e do Comércio. Este ano o evento contará com uma programação especial para os jovens na noite de sábado, dia 8 de agosto.

A festa em honra ao padroeiro da cidade terá início na quinta-feira, com uma programação religiosa, cultural e recreativa. No sábado, no ápice da festa, terá uma novidade: o 1º Resgate Music, que acontecerá após a Missa da Juventude, com início às 19 horas.

A missa é organizada pelo grupo de jovens Sacrário Vivo, da Matriz São Donato de Içara, e celebrada pelo Padre Eloir Borges, sacerdote da Paróquia São Miguiel, do bairro Vila Nova, em Içara.

O grupo Sacrário Vivo também animará a celebração, prometendo que a mesma terá o rosto do jovem católico deste século.

Quem der uma passada pela Feira da Indústria e do Comércio, que acontece paralelo a Festa no Ginásio de Esportes do Colégio Salete Scotti dos Santos, poderá, na noite de sábado, prestigiar o 1º Resgate Music, no palco principal, com as bandas Eterna Aliança, do Bairro Presidente Vargas, e Sacrário Vivo, do Centro de Içara.

Segundo o jovem Diogo Vieira, as bandas, buscando atrair a atenção dos jovens, têm por objetivo anunciar a mensagem de Jesus Cristo, mas sem deixar faltar a qualidade musical, demonstrando que a música católica também é rica, tanto nas letras quanto no instrumental.

Os componentes das bandas prometem fazer um som de qualidade, com arranjos ousados e marcantes e, com estilos que variam do rock, pop, assim como ritmos dançantes, provando que o jovem pode se divertir de um jeito diferente e sadio.

Fotos: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário