O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

POLÍCIA - Casa do Rincão é destruída em incêndio

Foi registrado no final da tarde de ontem, por volta das 18h, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Içara um incêndio em uma casa no Balneário Rincão, próxima a Clínica dos Navegantes.

A residência de madeira, medindo 35m², localizada à Rua José Serafim Netto, foi totalmente tomada pelo fogo. Não tinham ninguém na casa.

O Corpo dos Bombeiros informou que ao chegarem ao local, a casa já estava totalmente tomada pelas chamas, sem chance de salvar qualquer pertence no local. A guarnição teve que se mobilizar para evitar que as chamas atingissem a residência ao lado, que era bem próxima.

Ao final dos trabalhos, foram usados um total de 3.500 litros de água para conter as chamas. Até o fechamento da edição os bombeiros não haviam conseguido identificar o proprietário da casa.

Os moradores que residem na mesma rua afirmaram que a residência está abandonada desde o período do verão e durante esse tempo ninguém mais apareceu para olhar no local.

A causa do incêndio ainda não foi descoberta mas, há uma grande hipótese de que tenha ocorrido um curto-circuíto, já que a casa está abandonada há um bocado de tempo. Foi confirmado pelos bombeiros de que não havia nenhum sinal de vandalismo, sendo descartado a ideia de incêndio criminoso.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário