O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

POLÍCIA - PM apreende dinheiro e drogas no Balneário Rincão

Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pelo Balneário Rincão, avistou dois elementos em situação suspeita, ao fazer revista encontrou drogas com os mesmos.

Nove pedras de crack pequenas, embaladas e prontas para comercialização e duas pedras de crack grandes, do tamanho similar a uma caixa de fósforo pequena, um envólucro com cocaína, além de R$ 33,00 em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Içara, na madrugada desta terça-feira, dia 4 de agosto, no Balneário Rincão, em Içara.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas no Balneário Rincão, nas proximidades da Clínica Navegantes, quando avistou dois homens em atividade suspeita. Eles foram abordados e revistados pelos policiais militares.

Com um deles, V.P. (apelidado de “Gilica”), 39 anos, estavam as drogas e o dinheiro mencionado.

O outro elemento, P.G., 26, estava com um cachimbo para uso de crack e R$ 50,00. Ele assumiu ser usuário de drogas e que estava comprando do produto de V.P. no momento da abordagem.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Civil de Içara pela guarnição, onde foi lavrado um flagrante em desfavor de V.P., mais um traficante de drogas retirado de circulação no município de Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário