O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 1 de agosto de 2009

POLÍTICA - Audiência Pública define prioridades de bairros de Içara

Moradores das comunidades de Vila Nova e do Loteamento Jussara, compareceram em peso na Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores de Içara, nesta sexta-feira, no Salão de Festa da Paróquia São Miguel, em Vila Nova, reivindicar melhorias nos acostamentos e construções de trevo alemão nas rodovias SC-444 e Paulino Búrigo na extensão de Vila Nova até o Balneário Rincão.

O Deputado Federal Acélio Casagrande que esteve presente na audiência confirmou para a comunidade que o Secretário de Infra-estrutura, Mauro Mariani, assegurou está semana que o projeto para as obras do acostamento está em andamento. “Vamos levar está reivindicação à Secretaria Regional de Criciúma, que aprovará a ata para realização das obras. Descentralizando a verba da Secretaria de Infra-estrutura para a Regional, que é o caminho correto para o início das obras”, explicou.

O Presidente da Câmara Acirton Costa convidou as pessoas para participarem da sessão ordinária do dia 6, que vai contar com o engenheiro do Dnit, Avanir Aguiar de Sá.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário