O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Edição 1699: EDITORIAL - Gestão compatilhada não é unanimidade

Em 30 de agosto de 2005 foi o último dia dos serviços da Casan em Içara, pois no outro dia a Administração Municipal de Heitor Valvassori criou o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Samae), por achar que era viável.

De lá prá cá, o Samae passou a funcionar de forma amarrada, por falta de experiência, mas, conseguiu superar as dificuldades e os problemas passaram a ser resolvidos mais rapidamente.

Mudou a administração municipal e já começa a articulação de uma gestão compartilhada, com o objetivo de prestar um serviço de maior qualidade.

Da mesma forma que foi criada o Samae, a aprovação da gestão compartilhada depende da aprovação da Câmara Legislativa de Içara. Já os vereadores não são unanimidade, pois quatro já se posicionaram contrários e os demais estão analisando o projeto.

O assunto tem que ser discutido não, somente com os vereadores, mas, também, com a comunidade, que é a quem paga a conta e nem sempre é escutada.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário