O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

VARIEDADES - Acontece sábado a terceira edição do “The Planet Fest”

O evento que acontecerá no sábado, 5 de setembro, em Boa Vista terá desfile de moda com modelos gabaritados, baile com o Grupo Solto e a escolha da Garota Mara Brazil Fashion 2010.

A empresária Mara Brazil promoverá nesse sábado, 5 de setembro, a partir das 21h, a 3ª The Planet Fest. O palco da festa será no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Querência Praiana, no bairro Boa Vista, em Içara.

Mara promete bastante diversão e adianta que o público poderá prestigiar muita beleza, uma boa música, o melhor das tendências atuais do mundo da moda e, além disso, conferir a escolha da 1ª Garota Verão Mara Brazil Fashion 2010. “Esse ano inovamos e agregamos três eventos num só: baile, desfile de moda e concurso de beleza, dando mais opções ao público”, comenta a organizadora.

A animação da festa ficará a encargo do Grupo Solto, banda de estilo variado (toca os hits que fazem sucesso no momento), mas que tem as raízes voltadas à música tradicionalista.

Sucesso mesmo pretende fazer o vocalista do grupo musical, Valdiney Maya (Buiú), que entrará na passarela junto com “modelos conhecidos do Mundo Fashion na região”, revela Brazil.

Fará parte do desfile marcas de roupas consagradas e a empresária ainda quer ir mais além: “meu desejo é montar minha grife nos próximos anos e apresentá-la no The Planet Fest anualmente”, confessa.

É um empreendedorismo que pode dar certo. “Minha filha tem tudo para se tornar uma grande estilista e assim poderemos apresentar nossa própria marca no evento que já é um grande sucesso” projeta Mara Brasil.

Garantia de festividade para o calendário de eventos de moda e beleza do município içarense. A festa agrega ainda concurso que elegerá a mais bela das inscritas e representará o seguimento no quesito até o próximo ano, quanto a vencedora terá a oportunidade de passar a faixa para a Garota Verão Mara Brazil Fashion seguinte. “Meu objetivo é fazer com que minha loja fique famosa e contribua para o calendário fashion da cidade”, explica Mara.

A organização espera que cerca de 1500 pessoas prestigiem o evento, já que a segundo edição do The Planet Fest teve a presença de aproximadamente 900 pessoas abrilhantando a festa.

O Jornal Içarense participará da bancada de jurados do evento, sendo representado por Gisele Fernandes.

Foto: Almerice Rodrigues (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário