O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

POLÍTICA - Avenida Diomício Freitas será pavimentada até 2010

Em reunião nesta quinta-feira, com lideranças do bairro Presidente Vargas, o prefeito Gentil Dory da Luz disse que a Avenida Diomício Freitas deverá ser pavimentada até o próximo ano.

O Café com o Prefeito desta quinta-feira, 3, com Gentil Dory da Luz (PMDB) recebeu a visita de lideranças do Bairro Presidente Vargas de Içara.

O gestor do município recebeu cerca de 20 pessoas que entregaram uma lista de solicitações. Pedidos que compreendem a revitalização do bairro, o portal de entrada, a rótula de acesso e calçadas.

Todos os representantes da localidade apresentaram a cobrança de agilidade na solução do problema que perdura há mais de três anos, que é a falta de pavimentação da Avenida Diomício Freitas.

O prefeito informou que a obra deverá ser inaugurada em 2010, sabendo-se que já existe uma emenda federal do deputado Acélio Casagrande (PMDB), no valor de R$ 200 mil, em favor dessa reinvindicação do PV.

Gentil da Luz se disponibilizou para atender os pedidos da comunidade e informou que uma nova reunião será agendada com os moradores da Avenida Diomício Freitas.

“Recebemos os pleitos da comunidade e entendemos as necessidades. Todos os esforços serão dispensados para que a solução seja dada o mais rápido possível”, explicou.

Dentre os participantes do encontro, estavam os suplentes de vereadores Arlindo Luciano e Adair Benjamin de Souza, o presidente da UACI, Vanildo Warmiling, e o pastor Zanardi (Assembleia de Deus).

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário