O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Edição 1.732: EDITORIAL - Cassação de Gentil da Luz atrasa crescimento de Içara

A cassação do Prefeito de Içara, Gentil da Luz, e do vice-prefeito José Zanolli, é uma questão política, que foi parar na apreciação da justiça e deve ser tratada neste campo.
Por outro lado o peemedebista, desde que assumiu a Administração Municipal de Içara, vem passando por problemas deixados pelo governo anterior, mas, tem conseguido supe-rá-los aos poucos e o mais importante, aproximando o Poder Público da comunidade. E isso vem ocorrendo graças ao Projeto Mesa do Prefeito. É claro que falhas existem, e se existem é para ser corrigidas.
A oposição pode dizer que o sucessor não está fazendo nada, que é normal, quando existe troca de administrações de partidos adversários. A crítica faz parte do cenário político.
Caso a cassação do prefeito de Içara seja, realmente, confirmada pelo Tribunal Superior E-leitoral (TSE), uma nova eleição deve ocorrer no município. E o quem for eleito prefeito tem obrigação de fazer bem mais, visando o desenvolvimento de Içara. E olha que não é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário