O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ESPORTES - Sai os classificados à próxima fase do Campeonato Suíço do PV

Os jovens atletas entram em campo, neste fim de semana, para definir o primeiro grupo de classificados para a próxima fase nas categorias Sub-12 e Sub-15 da competição municipal

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes a comunidade promove o Campeonato de Futebol Suíço do Presidente Vargas, em Içara.
Em mais uma rodada da competição quatro partidas encerraram a primeira fase e definiram os últimos classificados a etapa seguinte.
Em jogo válido pela categoria Sub-12, a equipe do Madimbu não passou de um empate, em 2 a 2, contra o Do Choko, e foi desclassificada. O adversário, apesar de só somar 1 ponto apenas, tinha melhor critério técnico se garantiu na próxima fase do campeonato.
Na segunda partida o Show de Bola não compareceu e perdeu por WO para o Presidente Vargas. As duas equipes já estavam classificadas.
Sairam fora Madimbu e Alamini.
Na segunda fase serão formados dois grupos com três equipes cada, que jogam todos contra todos, sendo, que, apenas, dois ti-mes, passam a fase seguinte da competição
Já, pela categoria Sub-15 o time da Vida Nova passou dificuldades para ganhar do Presidente Vargas por 1 a 0.
No outro jogo, também equilibrado, o Esporte Clube Unidos foi derrotado, por 1 a 0, pela Vila Rica.
Os jogos foram apenas para cumprir tabela, pois as equipes já estavam garantidas na próxima fase.
As equipes do Madimbu e Projeto Social Show de Bola foram desclassificados.
A fase seguinte será formada por duas chaves com quatro times cada, que se enfrentam entre si. Os três melhores seguem em frente no campeonato.
A continuidade da competição será nesta terça-feira, dia 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário