O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GERAL - Associação de Milho e Feijão adquire outra retroescavadeira


Entrega simbólica de mais uma retroescavadeira para a Associação de Milho e Feijão de Içara aconteceu nesta quinta-feira, 22, através da Secretaria de Agricultura e Secretaria Regional.

Içara ganhou mais uma retroescavadeira, com recursos do Governo Estadual numa parceria com Secretaria Regional e Secretaria de Agricultura para im-plementar o Programa Vi-da no Campo, sendo que a Associação de Milho e Feijão foi contemplada visando melhoria nas atividades agrícolas não só deste grupo como dos agricultores içarenses como um todo.
O presidente da associação, Renato Réus, o prefeito, Gentil Dory da Luz, o vice-prefeito, José Zanolli, o secretario de Agricultura, Silvio Viana e o vereador, Neuzi Berto da Sil-veira, estiveram presentes na cerimônia de entrega simbólica do equipamento. “O grande objetivo é manter o jovem no campo e dar qualidade de vida aos agricultores”, declarou Viana.
Réus complementa que a nova máquina, junto com a que já possuem e mais o caminhão caçamba, vão contribuir para diversificar culturas, mas há muito trabalho e demanda para as duas retroescavadeiras. “Com mais essa máquina vamos ampliar os serviços, junto as terras dos agricultores de Içara”, ressaltou.
O Prefeito de Içara afirmou que “estão aguardando a chegada de um veículo utilitário e a contrapar-tida do município será um carro para a Secretaria de Agricultura”, finalizou Gentil da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário