O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ESPORTES - Caiçara busca contra Itaúna mais três pontos na LARM

O time de Içara volta a campo, neste fim de semana, para disputa do jogo atrasado válido pe-la 6ª rodada do Regional da Primeira Divisão, contra a equipe de Siderópolis, no Diomício Freitas.

Neste fim de semana se-rá realizada mais uma rodada do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
Bem próximo da finali-zação da primeira fase o Caiçara respira mais aliviado, depois de conseguir seis pontos em três dias, ocupando o sétimo lugar na tabela, com dez pontos, se distanciando da zona do rebaixamento.
No fim de semana os jogos serão divididos em du-as rodadas. Sendo que quatro partidas são válidas pe-la 6a rodada, adiadas devido as fortes chuvas que a-tingiram a região em setembro, e apenas uma disputa será pela 11ª rodada.
O representante de Içara entrará em campo pela partida atrasada, domingo, contra o Itaúna, que também contabiliza dez pontos, mas está uma posição abaixo devido aos números de vitorias.
O time do Caiçara irá a-proveitar o bom desempenho do último fim de semana, para voltar a pontuar na tabela, e para isso vai aproveitar a vantagem de jogar em casa e contar com o apoio da torcida.
A equipe júnior também entra em campo neste domingo para disputa da par-tida atrasada. Os jovens a-tletas estão na quinta colocação na tabela classifica-tória com um total de 14 pontos, enquanto o adversário está com 10 pontos e precisa da vitória para prosseguir na competição regional da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário