O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

POLÍCIA - PM faz abordagem e aprende revólver 38 sem numeração

A Polícia Militar de Içara fez uma abordagem, na noite de quarta-feira, dia 30 de setembro, e acabou detendo um homem com um revólver 38 sem numeração, com munição, na Terceira Linha.



Por volta das 20h53min, desta quarta-feira, dia 30 de setembro, a Polícia Militar de Içara, foi informada, através de uma ligação anônima pelo 190, que tinha um carro rodando dentro de uma roça de fumo no Bairro Terceira Linha, no município de Içara.
Chegando no local, foi observado o veículo Gol IJM-9704 com um homem no interior. Após abordagem veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 cromado, sem numeração e com quatro munições intactas, prontos para serem usadas.
D.W.M. 30 anos, aparentava ter problemas psíquicos, sendo que não soube informar o que estava fazendo no local. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram levados para a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.
Em outra ocorrência, por volta das 17h41min, a Polícia Militar, em rondas pelo Bairro Vila Nova, em Içara, abordou C.P.P., 29 anos, condutor da motocicleta Honda CG125 placa MGC-9904, e com ele foram encontrados seis invólucros contendo substância semelhante á crack.
O condutor foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário