O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

POLÍTICA - Iniciada a auditoria das contas de Heitor Valvassori

A auditoria, que irá verificar as contas da Administração Municipal de Içara, de 2004 à 2008, será realizada pela empresa Audisec, de Joinville, que já coletou algumas documentações.

A auditoria que irá verificar contas, convênios e contratos da Administração Municipal de Içara realizados entre 2004 e 2008 iniciou os trabalhos há cerca de 10 dias, informou o Procurador Geral do Município, Walteney Ângelo Réus.
A Empresa Audisec esteve no município coletando documentos para começar os trabalhos de análise das contas da administração anterior para que se apurem possíveis irregularidades.
O coordenador da empresa, Édson Silva, deverá estar, novamente, com a equipe na próxima semana na cidade para dar continuidade aos procedimentos.
Segundo Réus, os auditores deverão entregar relatório final em quatro meses, dada a complexidade da auditoria.
A finalidade principal da investigação é determinar o valor real da dívida deixada pe-la Gestão de Heitor Val-vassori (PP); se é de mais de R$ 21 milhões, valor divulgado pela atual Administração do PMDB, ou de R$ 5,6 milhões, como defende os pe-pebistas. A polêmica foi levantada desde o inicio da gestão do prefeito peeme-debista, Gentil Dory da Luz, e desde então a empresa enfrentou entraves como a escolha da sala para instalar a equipe de auditores da Audisec..

Nenhum comentário:

Postar um comentário